quinta-feira, 11 de novembro de 2010

SEMPRE UM "OLHAR"

"De todos os meios de expressão, a fotografia é o único que fixa para sempre o instante preciso e transitório. Nós, fotógrafos, lidamos com coisas que estão continuamente desaparecendo e, uma vez desaparecidas, não há mecanismo no mundo capaz de fazê-Ias voltar outra vez. Não podemos revelar ou copiar uma memória."
 OU ALGO DO TIPO!



ACESSE O LINK E VEJA OS MEUS OLHARES:


2 comentários:

  1. Um dom, uma arte, que quando interpretamos, traz os desejos e expectativas de cada pessoa qe vemos através das lentes. Tirar fotos vai muito além do qe podemos imaginar, sem a paixão de um sorriso, seria impossível eternizar momentos, No estúdio ou no palco não existe luz mais bonita do qUEe aquela quee vemos exatamente como aconteceu e qe se registrou pra sempre. Esta arte de eternizar momentos é a nossa escolha, e quando alguém se emociona ao ver uma fotografia, ai sim, nós vemos o quanto tirar uma foto é importante

    ResponderExcluir
  2. Embora que " Se meus olhos fossem câmeras cinematográficas eu não veria chuvas nem estrelas nem lua, teria que construir chuvas, inventar luas, arquitetar estrelas. Mas meus olhos são feitos de retinas, não de lentes, e neles cabem todas as chuvas estrelas lua que vejo todos os dias todas as noites."
    (Caio F. Abreu)

    ResponderExcluir